sábado, 20 de agosto de 2011

Cristais Svarovski nas pestanas


Swarovski nas extensões



Pois é! Parece incrível, mas é verdade. Quando fazemos extensões de pestanas podemos ser tão criativos que até se colocam cristais. Os cristais Svarovski podem ser aplicados sobre extensões ou sobre a pestana natural.

Dê mais brilho aos seus olhos. Os cristais austríacos Swarovski destacam-se nas extensões para deixar os olhos deslumbrante nos eventos especiais ou para sair à noite. Os cristais podem ser colocados nas pálpebras (com silicone), na pestana natural ou na extensão (com a cola de extensões) ou ao redor dos olhos (com silicone). A duração varia bastante com o cuidado que tivermos. Se for na pestana ou na extensão pode durar um mês e meio, na pele normalmente dura até 3 dias.

Swarovski nas pestanas naturais

 As cores são quase infinitas e o tamanho pode variar entre 1mm e 1.9mm. Nas imagens apresentadas os cristais são de 1.9mm.

Se os cristais forem colocados em cima das pestanas junto à pálpebra, irão dar um toque de brilho ao pestanejar, se os colocarmos na parte de baixo, mais à ponta das pestanas (ou na pele) teremos um efeito mais deslumbrante.



Cristais Swarovski

0 comentários:

Enviar um comentário

 
; 09 10