terça-feira, 22 de julho de 2014

Corretor é só para olheiras e papos?

Se é daquelas que só usa o seu corretor para cobrir olheiras e uma ou outra marquinha no rosto... mude de atitude!!!

Este "mapa" é perfeito para mostrar onde devemos aplicar o corretor.

1. Nas olheiras, sim, mas devemos vir um pouco mais abaixo (até à bochecha) para que o corretor se funda com a cor da base e não fiquemos com os olhos como dois faróis!
2. Acima e abaixo das sobrancelhas (depois de as delinear) pois o corretor dá-lhes mais definição.
3. Parte interna dos olhos (principalmente quem usa óculos tem esta zona mais profunda e escurecida)
4. Maçãs do rosto, ponta do nariz, cantos da boca e queixo. Estas zonas são mais escuras no rosto porque têm "cavidades". O corretor dá a aparência de pele mais lisa ao iluminar a área escurecida.

Experimente o corretor Mary Kay com 4 tons adaptáveis a qualquer tonalidade de pele. Este produto é isento de óleo, hipoalergénico e não comedogénico. A utilização de um pincel próprio também facilita a aplicação do produto. O formato pequeno e cónico faz com que o corretor se espalhe uniformemente. Mary Kay tem um de edição limitada. Alem de servir para corretor também é o ideal para aplicar sombras cremosas.

Quanto à ordem de aplicação. Antes ou depois da base? As opiniões dividem-se. Nós, pessoalmente, preferimos depois da base, uma vez que esta já corrige algumas imperfeições. Deste modo precisaremos de muito menos quantidade de corretor.


0 comentários:

Enviar um comentário

 
; 09 10