quarta-feira, 23 de julho de 2014

Novos produtos Mary Kay@play_bálsamos de lábios triplos e delineador de olhos coloridos

Quatro delineadores de alto impacto e quatro bálsamos de lábios deliciosos.

Pode conseguir olhos lindamente definidos e iluminados com cores intensas e impactantes. São à prova de água, não borram nem desvanecem. A ponta do pincel é um pouco rija, o que o torna bem mais fácil de controlar e criar linhas precisas de canto a canto do olho. Os seus olhos podem ter um destaque fantástico com as cores:
- The real teal
- Blue my mind
- Gold metal
-Hello violet (a nossa escolha)

Deixe os lábios hidratados e muito suaves, ao mesmo tempo que obtém uma cor leve com sabor a frutos vermelhos. Três camadas de cor, para mimar os lábios. Estes bálsamos revitalizam os lábios e protegem da ressecação. Têm uma textura cremosa que deixa os lábios hidratados e conferem um tom suave de cor. Nos lábios "vista" um brilho de luxo deixando transparecer levemente os tons:
- Atomic red (a nossa escolha)
- Orange you lovely
- Pink again
- In the plum

As cores são brilhantes e cheiram a verão! Vamos publicar alguns visuais usando estes produtos... Assim que conseguirmos!!! Entretanto veja os vídeos dos maquilhadores da MK americana. Vão arrasar qualquer summer sunset!

featuring NEW Bold Fluid Eyeliner and Triple Layer Tinted Balm.
O Hello violet é o nosso preferido. Destaca bastante os olhos verdes ou "hazel" (esverdeados).

 featuring NEW Bold Fluid Eyeliner and Triple Layer Tinted Balm.
Brinque com vários tons e consiga um olhar sombreado digno de uma "makeup artist", porque o colorido pode ser bastante divertido.

Makeup Artist looks from Mary Kay At Play™ featuring NEW Bold Fluid Eyeliner and Triple Layer Tinted Balm.
Ouse um olho de felina com qualquer um dos tons. Este tipo de aplicação é tendência há vários anos, insiste em não sair de moda! Para um olhar mais retro pode experimentar o delineador de olhos em gel Black.

Já experimentou? Nós somos apaixonadas por eles! Deixe a sua opinião.


0 comentários:

Enviar um comentário

 
; 09 10