domingo, 20 de julho de 2014

Produtos essenciais quando pensa em aproveitar a praia

Já tem o bikini? Vestido! Óculos de sol? Colocados! Chinelos? Calçados!
Parece que está pronta para o bronze, mas faltam os produtos essenciais para proteger a pele.

Delineador de olhos à prova de água
É preferível nem ir maquilhada para a praia, no entanto se é daquelas pessoas que nunca sai de casa sem uma "corzinha", então o melhor é evitar parecer um panda depois do primeiro mergulho! Use um delineador nas junto às pestanas superiores para definir os olhos e evitar usar máscara. Use uma cor neutra como os lápis de olhos de longa duração MK nos tons "deep brown" ou "bronze".

SPF
Colocar-se ao sol sem protetor solar é como andar de mota sem capacete. Evite protetor em spray porque pode ser redirecionado com o vento quando o aplica, o que pode reduzir a quantidade necessária de protetor que realmente aplica. Experimente o protetor solar SPF30, ou se a sua pele for muito branca o SPF50 Mary Kay fáceis de espalhar, resistentes à àgua e à transpiração durante 80 minutos e sem parabenos.

Sombra portátil
Pode custar carregar, mas leve um guarda sol e um chapéu. Os de abas são melhores. Para as adeptas do estilo desportivo use um boné ou um "cap" para evitar franzir os olhos com o sol.

Calmante ao final do dia
Esqueceu-se de renovar o protetor e ficou com aspecto de pimento vermelho... ou o dia correu bem, mas precisa de sentir-se hidratada e ao mesmo tempo fresca? Use o gel after sun Mary Kay com extratos botânicos ricos em antioxidantes. É absorvido rapidamente, restaurando a humidade vital do corpo, e deixando a pele hidratada, suave e fresca.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
; 09 10