sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Segredos de beleza: Creme de noite extra emoliente

Mary Kay tem um creme fascinante que pode ter mais de 20 aplicações. Mais de 20? Sim isso mesmo. Trata-se do creme de noite extra emoliente para pele extremamente seca. 

Este creme tem um ingrediente chave, o Petrolatum que é um emoliente que ajuda a manter a aparência suave, macia e flexível da pele, renovando a hidratação nas áreas muito secas (especialmente mãos, cotovelos e pés). Este creme é adequado a todos os tipos de pele. É testado clinicamente para pele com tendência a irritações ou alergias, não-comedogénico (não bloqueia os poros) e hipoalergénico.

No entanto, ele é tão versátil que não se resume à utilização das três zonas do corpo acima mencionadas. Leia até ao fim e veja como vale mesmo a pena ter um tubo destes lá em casa.

Muito provavelmente vai surpreender-se, mas experimente. Nós já testámos todas as utilizações sugeridas!
#1. Ajuda a fortalecer as pestanas: Deslize um pouco de creme entre os dedos indicador e polegar. Apanhe as pestanas e deslize o dedos devagar no sentido do comprimento. Ok! pestanas hidratadas!

#2. Suaviza e elimina pele extremamente seca e escamada dos cotovelos.

#3. Cutículas secas: Tenha sempre uma amostra deste creme (use um frasco vazio, e bem limpo, de eyeliner em gel, verniz para lábios ou sombra cremosa Mary Kay) dentro da sua mala e use sempre que sentir as cutículas secas e a gretar.

#4. Para lábios irresistíveis: O outono, devido ao frio, é a estação que seca os lábios quase até ficarem em ferida. Passe pelos lábios com os dedos e complete com o seu batom preferido.

#5. Ajuda a manter durante mais tempo o perfume: esfregue suavemente o creme onde costuma aplicar perfume (atrás das orelhas, lateral do pescoço, pulsos, decote, ...) vaporize com o seu perfume favorito e este durará mais tempo.

#6. No rosto à noite nas zonas com tendência a escamar. Normalmente maxilar, asas do nariz e na testa junto à raiz do cabelo. De manhã estará completamente hidratada

#7. dissimulador de batom: Passe no indicados uma quantidade mínima e esfregue os dentes da frente. vai verificar que ao sorrir nunca mais lhe dirão que tem os dentes pintados com batom.

#8. Para remover um resto de maquilhagem mal tirada. Coloque um pouco num cotonete, passe-o suavemente na zona pintada e está pronta para sair.

#9. Perfeito para destacar sombra de olhos/blush: Com um pincel para sombra cremosa use este creme antes de colocar sombra de olhos, e ficará com um efeito brilhante. Aplique um pouco nas maçãs do rosto antes de passar o blush para obter um brilho orvalhado. Misture com um pouco de batom cremoso e crie o seu próprio blush cremoso!

#10. Facilita a depilação de sobrancelhas. Deslize um pouco desse creme nas sobrancelhas para lubrificar e amaciar a pele tonando a remoção do pêlo menos dolorosa.

#11. Ao pintar o cabelo faça apenas isso: pintar o cabelo! Para evitar que a tinta lhe manche a testa e as orelhas use um pouco do creme na linha do cabelo, nas orelhas e assim evita que alguma salpicadela deixe a sua cara da cor do cabelo!

#12. Quer ter acessórios que parecem novinhos acabados de estrear? Tem um encontro ou uma entrevista e precisa ir fabulosa? Coloque um pouco nos sapatos e limpe com um pano seco e macio. Sapatos resplandecentes como se tivessem graxa!

#13. Esconda pontas espigadas: Os tempos estão difíceis e não consegue cortar o cabelo há seis meses. Não se desespere. esfregue um pouco do creme extra emoliente nas pontas do cabelo como se fosse um sérum.

#14. Removedor de manchas de maquilhagem da roupa. Esfregue com um pano seco.

#15. Para prevenir diferenças no bronzeado passe um pouco do creme na curva das pernas, tornozelos e mãos para evitar as indesejadas manchas.

#16. Quer abrir o verniz Mary Kay mas apertou-o demasiado? Para a próxima vez que usar um verniz limpe muito bem o gargalo do frasco e esfregue um pouco de creme extra emoliente no mesmo gargalo. Já não vai ter problemas e partir algum dente a tentar abrir os frasquinhos de verniz!

#17. Gastou-se o esfoliante de corpo? Se ainda não esteve com a sua consultora Mary Kay faça em casa! Misture o creme com sal marinho e esfregue, no chuveiro, a pele a tratar. Vai ficar com pele de seda!

#18. Remova a cola das pestanas falsas usando um cotonete com um pouco do produto.

#19.Se faz depilação com lâmina ou máquina molha as pernas e passe o creme. Este fica melhor distribuído e a água auxilia a hidratação.

#20. Lubrifique o lóbulo da orelha mesmo onde tem os furos. Esta situação facilita a colocação, sem dor, de brincos.

Obrigada por ter lido. Precisa de um`Fale comigo! Qual é a sua utilização preferida? Comente!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
; 09 10