sábado, 23 de maio de 2015

Ideias com soutiens!

Há meses que não publicava nada... parece que se perde o hábito. Um dia, outro dia, e assim vai passando o tempo.

Voltando à escrita, hoje o tema são os sutiãs. Pois é! Estamos no mês de maio e o calor vai-se manifestando aqui em Albufeira. A vontade de usar vestidos leves, sem costas, cai-cai pedem uns suportes diferentes!

A primeira opção é comprar o multifunções da Intimissimi. É super versátil até com vestidos com decote atrás bem abaixo.
 Soutien Push-Up Multifunções Silvia em Microfibra
Trata-se do Soutien Push-Up Multifunções Silvia em Microfibra. Cruza nas costas, tem alças mais afastadas ou cruza na cintura e aperta à frente. O seu preço é 25.90€. Eu gosto bastante, tenho um cor de pele (igual ao da figura) e outro cor da pele brilhante debruado a preto. Este é um tipo de artigo que não vai para saldos. Temos sempre que comprar ao preço original.

Se as suas opções monetárias não estão famosas ou se gosta de usar agulha e linha aqui fica uma versão caseira retirada de extrapetit.com.

Vai precisar de um sutiã (que não tenha pena de cortar), elástico com cerca de 1 cm, agulha e linha da cor do sutiã.

Segundo a autora em cinco minutos está pronto!
bra_converter6

O produto final experimentado pela autora do sutiã.

bra_converter2

Apesar de achar que o da Intimissimi vale a pena o dinheiro porque vem com duas alças de ombros amovíveis da cor do sutiã e duas em silicone. Uma parte de trás amovível e outra parte de trás que permite o cruzamento à frente. Todos estes extras estão acondicionados dentro de uma pequena bolsa.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
; 09 10